BESI – Rua do Carmo

Semana passada tive que ir ao centro para uma reunião e cheguei bem antes do que antecipava. Para quem não trabalha no centro, nada pior que ter tempo para gastar e não ter o que fazer. Claro, o centro é repleto de lojas charmosas, pontos históricos e sebos interessantes. Mas até encontrar um desses temos que navegar por um oceano de pessoas marchando determinadamente em várias direções. Nem sempre é tão fácil…

BESI

Fui parar na Rua do Carmo onde me deparei com a BESI, uma loja de decoração e café. Entrar na BESI foi como se alguém tivesse apertado o play e tirado do fast forward. A loja é charmosíssima, dá vontade de levar tudo pra casa! Bandejas, pratos e canecas pintadas com estampas dignas de uma casa de campo inglesa; guardanapos de pano My Drap de todas as cores; formas de bolo e cupcakes em formato de flores; potes antigos para café e a coleção inteira de panelas Le Creuset, sonho de qualquer cozinheiro!

My Drap

Fiquei apaixonada por essa balança pantone!!!

No fundo da loja um café no estilo Europeu – poucas mesas e um sofá no fundo para os clientes que não tem pressa e querem apreciar um jornal ou um bom livro com o seu cappuccino. As paredes eram de tijolo exposto, cabines de madeira antigas complementavam a decoração. Como grande parte do meu tempo livre já tinha sido gasto vendo todos os objetos da loja, não tive tempo de experimentar nada mais que um café latte. Mas no balcão havia uma grande variedade de bolos e cookies, e um cardápio pequeno na mesa com saladas, sanduíches e tábuas de frios que pareciam ótimos. Foi bom também ver produtos diferentes como vários sabores do The Gourmet Tea e Joy, um “refrigerante” natural sem calorias e conservantes.

Na saída, não resisti, tive que comprar umas coisinhas para a minha casinha… mas foi pouco, já que o preço dos produtos era bem salgado! No entando, vale a pena visitar!

BESI

Rua do Carmo, 61

Centro

http://www.besi.com.br/

The following two tabs change content below.

Latest posts by Lara (see all)